quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Garrafas decorativas by Izabel Pariz

A consciência ecológica é algo que vem sido citada há tempos. Sabe-se que os recursos naturais do planeta são finitos. A degradação já implantada desde tantos e tantos anos é algo que pode ser irreversível, se não agirmos a tempo.

A reciclagem parece ser uma das soluções, mas, na verdade, acaba sendo uma ilusão: gasta-se muita energia, água e há emissão de gases nocivos quando se recicla na indústria.

O melhor a se fazer para evitar o descarte (que resulta em acúmulo de lixo) é reutilizar os recicláveis. Causa muito menos danos ao meio ambiente.

O vidro é o material que demora em demasia pra se decompor na natureza. Leva até um milhão de anos, não se sabe o tempo exato. 

Foto da Internet

Foi por essa razão que desde 2015 venho trabalhando com a velha ideia de se usar a garrafa de vidro como objeto artístico e decorativo.

Realizei muitos testes até chegar à qualidade artística empregada na técnica que eu mesma desenvolvi, utilizando materiais especiais na pintura das garrafas.










São garrafas com um lindo design para interiores. Todas pintadas à mão (peças únicas), são assinadas e acompanham certificado de autenticidade.

Caso queira adquirir uma, acesse minha loja aqui.

Aproveite também para conhecer meu site oficial.



Ideias de decoração com garrafas pintadas 

Reuni algumas ideias de como usar garrafas pintadas na decoração de ambientes. Algumas fotos foram retiradas da Internet e algumas são de minha autoria:

Foto da Internet

Foto da Internet

Foto da Internet

Foto da Internet

Foto da Internet


Foto de garrafas Izabel Pariz

Foto de garrafa Izabel Pariz