quarta-feira, 11 de maio de 2016

Pela causa animal

Sempre amei os animais! Tenho verdadeiro encanto por qualquer bicho (mais ainda pelos gatinhos) e fico indignada quando leio notícias sobre maus tratos ou abandono.

Temos uma cadelinha que sempre foi do meu marido. Mas quando nos casamos, eu acabei adotando-a com muito carinho. Sou muito a favor da adoção responsável. Não gosto muito da ideia da comercialização de pets.


Minha decisão


Estes dias refleti muito sobre ajudar uma ONG com o que tenho, que é a minha arte. E resolvi colaborar com uma de minha região, que é a Meu Amigo Cão. Eles resgatam, cuidam e colocam os animais para adoção. 

Propus ajudar da seguinte forma: parte das vendas de toys (miniatura de cães), assim como das telas e garrafas (ou qualquer peça) com o tema "animais", será revertida para a MAC.

Cada vez que você comprar um desses produtos citados acima, ajudará um bichinho. Já fiz novos toys e já estão sendo comprados (obrigada, gente!).



A arte também é solidariedade

A arte tem sua função social e pode mudar vidas. Acredito muito nisso. Eu me sinto muito bem em poder fazer algo por alguém ou por alguma causa através da arte! Que não seja só a arte pela arte... ela precisa ter um sentido! Com ela podemos mudar o mundo.


Ajude você também

Caso queira participar dessa "corrente do bem", adquira um toy em minha loja aqui. Futuramente, estarão na loja garrafas e outras peças sobre bichos destinadas a essa causa.



"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana."
Charles Darwin